Os Bardos

InstagramHomepage

M. Lestrange

Brasileira perdida na França, a criatura que vos fala já soma um total de 29 invernos (isso no calendário, se for olhar pela coluna deve somar uns 300). Maratonadora de séries profissional e cheiradora de livros em tempo integral, sou co-fundadora do projeto literário Noite do Bardo e membro da Biblioteca das Ancestrais, um projeto focado em mulheres no meio do RPG.
Leitora desde sempre, escritora desde os 12, publicada desde os 26 e meio esquisita desde sempre, encontro tempo em meio ao meu ofício principal de louca do chá para produzir histórias que pessoas mais loucas que eu aparentemente gostam de ler.
Instagram

Bekah

Responsável pela catalogação de novas espécies, ajuste de termostatos das estufas, alimentação de serpentes e doutrinação de criacionistas, Bekah é uma das biólogas da trupe dos Bardos.
Fã de animes, fantasia e jogos, Bekah é uma mistura do racionalismo da profissão, das paixões adolescentes e do misticismo da infância. Soa louco. Soa estranho. E soa abstratamente genial.
Instagram

Lucas Aesir

Designer gráfico em tempo integral, escritor em tempo real. Apaixonado por tecnologia e jogos, fã de filmes de ficção científica e suspense. Nada supera um bom mistério inteligente ou um toque de magia e tecnologia em histórias. 
Adoraria visitar o parque de Westworld, passear em uma Estrela da Morte ou apenas dar uma volta em Summoner’s Rift numa tarde qualquer. Nas horas vagas assiste seriados e animes e tenta não feedar em League of Legends. Construir coisas em sua Ilha no Animal Crossing e programar em Python.
InstagramHomepage

Mad Hobbit

Diretamente dos livros de Tolkien… O Hobbit!
Bem, as chances são que, se o nosso Hobbit estivesse por lá, os Cinco Exércitos provavelmente acabariam em chamas. De qualquer forma, nosso Hobbit pode não ter saído dos livros de Tolkien, mas ainda não temos muita certeza de onde exatamente ele veio.
Nossa principal suspeita é de que sua toca de hobbit tem saídas para outras dimensões… O que explicaria completamente de onde ele tira suas ideias. Seu acesso secreto aos Reinos Mágicos permite que ele tenha uma escrita sem igual. Diferente, divertida, intrigante… E por vezes bastante louca. Mas isso é só mais uma parte do seu charme.
Instagram

Guilherme Casas

Dando o ar de sua graça diretamente de Los Angeles, nosso Sétimo Bardo veio esbanjar a sensualidade de sua barba em nosso singelo grupo.
Ele é o tipo de pessoa que, se dada a oportunidade, aproveitaria um agradável chá da tarde na companhia inigualável de Cthulhu. Fã de H.P.Lovecraft, jogador de RPG e o curioso dos mitos e lendas, Casas trás em seus textos um pouco de – loucura – cada um de seus gostos. O que torna as coisas bastante interessantes. Boatos dizem ainda que ele se aproveita dos portais mágicos do Hobbit para ter eventuais acessos às Terras Vikings, mas nada foi confirmado ainda.
marta mink
Instagram

José Mauricio

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.

ConviBardos

Convidados
Instagram

M. Sardini

M. Sardini é uma escritora nacional dos gêneros terror, horror e suspense na Cartola Editora. É autora do livro Quarto 502, bem como de diversos contos publicados, como o Caso San Giorgio, Memórias de Uma Refém, A Capela, João e Maria, Baruch, Circus, dentre outros.
Instagram

Convidad@

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
Instagram

Convidad@

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
Bla bla bla bla bla bla bla bla bla. Bla bla bla bla bla bla bla bla bla.