
Coisa de Família
24/08/2014
Hoje eu fui visitar meu pai pela primeira vez em três anos. Ele está na cadeia, sabe? Mamãe disse apenas que ele era um capanga malvado, mas eu sei que ele trabalhava pra uns homens malvados também… Hoje foi o último dia dele, acho que ele não se arrependeu, e por isso teve um castigo pior. Não vou vê-lo nunca mais agora, foi o que a mamãe falou.
Ele disse que gostaria de deixar um presente de despedida para mim. Olhou bem nos meus olhos e disse que isso não era um adeus, que a gente se encontraria de novo… ele deveria estar com drogas (a mamãe não sabe que eu sei sobre isso), porque os olhos dele brilhavam muito estranhos, mas a mamãe falou que deve ter sido só a luz da salinha.
Eu espero que o presente seja algum tipo de super poder. Se ele era o vilão, eu posso ser o mocinho!
30/08/2014
Hoje na escola um menino veio bater em mim. Ele falou que era porque eu sou muito bebezão ainda. Mas ele não conseguiu bater. Eu acho que eu revidei. Eu nunca tinha feito isso antes, mas dessa vez… não sei, é como se papai estivesse lá pra me dizer o que fazer.
Eu não contei pra mamãe, e espero que mais ninguém tenha visto, eu não quero encrencas…
Mas… eu também espero que os meninos tenham aprendido uma lição: não deveriam mexer mais comigo.
01/09/2014
Talvez esteja na hora de parar de falar mamãe e papai…
04/09/2014
Hoje tinha um ninho de passarinhos caído no chão do pátio. Um dos meninos da outra turma queria chutar os passarinhozinhos, mas eu bati nele e voltei o ninho na árvore. Dessa vez eu tenho certeza que vão chamar minha mãe na diretoria… o menino ficou com o nariz sangrando!! Foi muito legal!! Quer dizer… foi legal… salvar o ninho… não… bater neles… eu acho. O papai saberia o que fazer. Porque ele tinha super poderes… talvez seja isso mesmo que ele me deu. Pra eu usar pro bem!!
…
Sim, pro meu bem.
05/09/2014
Eu ouvi a mãe no telefone. Era da escola, sobre os passarinhos, provavelmente. Deu pra perceber que ela ficou bastante assustada. Espero que eu não fique de castigo.
Se eu ficar, também, que se dane. Pior pra ela.
16/05/2015
Sabe… eu sei que eu tenho agido estranho faz um tempo, mas não acho que seja preciso me internar. Aquele psicólogo recebeu a lição dele. Eu quebrei todos os vidros do carro dele a hora que eu sai!! Foi tão… bom! Pra que negar agora? Foi muito bom! Eu me escondi quando ele estava chegando só pra ver a cara que ele faria! Foi perfeita. Ele ficou todo perdido. Principalmente porque eu escrevi “Don’t stop me now, I’m having a good time” com os cacos de vidro no chão. Ele ficou pasmo, chamou a polícia e tudo mais, mas eles não vão achar nada lá. Meu pai se certificou disso.
…
Na verdade… eu estou escrevendo aqui, mas eu acho que talvez eu arranque essa página também… eu não sou assim. Papai… meu pai está dentro de mim, e eu não posso contar pra ninguém. Eu não quero ir no psicólogo de novo… não com aquele tapete e aquelas velas, eu tenho certeza que aquilo está errado.
10/06/2015
Eu estou conseguindo controlar o papai um pouco melhor. Mas é bem cansativo, sabe? E a mãe… eu não posso contar pra ela, sabe? Se não ela vai me mandar no médico estranho de novo, e eu tenho medo do que pode acontecer!! Eu já quebrei o carro dele uma vez, o que vai ser numa próxima vez?
30/06/2015
Minha mãe falou que eu cresci bastante de uns tempos pra cá, mas acho que ela quis dizer na cabeça, porque até eu percebi o quanto eu sou menor que os outros meninos. Parece que eles cresceram e eu não. Será que é por causa do pai?
01/03/2016
Nossa, faz muito tempo que eu não escrevo. Eu tenho estado muito cansado de brigar comigo mesmo. O outro lado é muito mais forte, não tem como eu vencer. Aliás, até tem, mas eu não sei se eu quero morrer. Apesar de tudo… as coisas que o meu pai faz não são todas ruins. Mas tem vezes… tem vezes que ele me controla por inteiro e eu perco a consciência, depois acordo coberto em sangue, com 20 ligações perdidas da minha mãe. Eu cansei de inventar desculpas. É verdade, eu amadureci muito nesse último ano, mas quem não amadureceria sabendo que pode ter matado pessoas por aí? As opção são crescer ou ficar louco, e isso eu me recuso. Eu não quero mais voltar ao psicólogo.
Ele fazia umas coisas estranhas comigo, sabe? Pareciam uns rituais e coisas assim… às vezes eu acho que ele estava tentando libertar meu pai, mas eu não posso ficar sem ele! Ele é o único que me entende agora. Não é como se eu pudesse contar pra minha e pro namorado dela que eu estou brigando pelo meu corpo.
…
Eu ouvi minha mãe conversando com a diretora da escola sobre me colocar num colégio especial, com psicólogos especializados em distúrbios psicológicos. Eu dei uma pesquisada… tem alguns que são genéticos, podem ser hereditários. Eu espero que eu tenha entendido errado, porque minhas mão estão começando a tremer de novo, e eu sei que ele escondeu uma faca em algum lugar do meu quarto. Eu realmente não quero perder a consci…….